FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Conheça os Analisadores da Oxford Instruments de Ressonância Magnética Nuclear

Conheça os Analisadores da Oxford Instruments de Ressonância Magnética Nuclear

A dpUNION é há mais de 25 anos a representante oficial dos mais importantes fabricantes e líderes mundiais do ramo instrumental analítico e científico e uma delas é a Oxford Instruments, por isso, neste artigo vamos conhecer os Analisadores da Oxford Instruments de Ressonância Magnética Nuclear!

Sobre a Oxford Instruments:

A Oxford Instruments fundada no Reino Unido há mais de 50 anos. Desenvolve ferramentas e sistemas de alta tecnologia para pesquisas e aplicações na indústria, além de soluções necessárias para as investigações fundamentais nas áreas da física e nanotecnologia comercial no mundo todo.

Confira os analisadores da Oxford Instruments:

Pulsar 60MHz Benchtop NMR

 

O Pulsar é um espectrômetro de RMN de bancada de 60MHz de alta resolução, fornecendo espectros de RMN 1-D e 2-D de alta qualidade de 1H, 19F, 13C e 31P. Usa um imã permanente e não requer hélio líquido ou nitrogênio líquido.

O shimmer automático e avançado produz um campo magnético altamente homogêneo, adequado para uso em praticamente qualquer laboratório de química acadêmica ou industrial, para ensino, análise de síntese orgânica ou para identificação de materiais.

Para muitas análises, as amostras líquidas podem ser processadas de forma simples, amostras sólidas podem ser dissolvidas em solventes deuterados ou não.

O software é intuitivo como muitos dos analisadores da Oxford Instruments. Seu manual leva o usuário diretamente pelo processo de medição e os dados são processados com o software Mnova reconhecido no setor.

Uma biblioteca de sequências de pulso está incluída. A conveniência e o alto desempenho do Pulsar significa que você obtém o poder da espectroscopia de RMN exatamente onde precisa em seu laboratório.

MQC+ ANALYSER

 

O analisador da Oxford Instruments de RMN de bancada MQC+ mede óleo, água, flúor e gordura sólida em uma variedade de amostras e é tipicamente usado para garantia do controle de qualidade.

Promove uma análise rápida, precisa e não destrutiva em amostras sólidas e líquidas, utilizados nos segmentos de mercado como Alimentos, Agricultura, Têxtil, Petróleo, Polímeros, etc.

A análise usando o MQC+ leva de alguns segundos a minutos, o que significa que um grande volume de amostras pode ser processado de maneira rápida e eficiente.

Como os sinais de RMN são gerados a partir de todas as partes da amostra, não apenas a superfície, mesmo que sejam opacas medições mais precisas são garantidas.

As medições de RMN não danificam a amostra de forma alguma, portanto, as amostras podem ser mantidas para medições repetidas ou para serem analisadas usando outras técnicas.

Interessado nos analisadores da Oxford Instruments? Então fale com a gente e solicite um orçamento.

(11) 5079 8411

info@dpunion.com.br

Inovação Tecnológica é Nosso Compromisso!