TEL: +55 11 5079-8411

Hitachi

A Hitachi é líder de mercado em MEV de Bancada para uma ampla gama de aplicações, e com o novo TM-3030 estende o sucesso de seus antecessores, com melhor qualidade de imagem e contraste superior. Características melhoradas na óptica de elétrons, maior ampliação, e novo mecanismo interno de processamento de imagens para melhorar ainda mais a qualidade de imagem e resolução em baixa tensão de aceleração. Trabalha em 5kV, 15kV e modo EDX, simplificando a configuração de uso; Compacto, com uma ampliação suave de 15x até 30.000x (zoom digital: 2x e 4x); Imagens topográficas com uma grande profundidade de foco; Nenhuma preparação da amostra é necessária, mesmo para grandes amostras ou amostras não condutivas; Função de visualização, medição e imagem 3D (opcional).

O IM 4000 é um equipamento híbrido prático e versátil para polimento de secção transversal e superfícies. Propicia suave polimento das amostras de secção transversal em alta resolução de imagens e polimento uniforme de superfícies até 5mm com ângulo variável para melhorar as características da superfície da amostra. Estágio da amostra removível para conveniente definição e precisão de corte de borda da amostra, com tempo de processamento, “cross-sectioning“, reduzido com novo design do “Ion Gun”.(Max. Milling rate: 300µm/h for Si – 66%  de redução). Superfícies das amostras são inevitavelmente revestidas com uma contaminação por hidrocarbonetos, devido à preparação da amostra ou do armazenamento. O ZONE Sample Cleaner and Desicator de Bancada remove suavemente as contaminações para revelar a verdadeira superfície de suas amostras.

A nova série de AFM da Hitachi HHS traz precisão, qualidade, confiabilidade e praticidade em sua operação e manutenção, permitindo uma variedade de análises numa mesma plataforma. Novo sistema de aproximação da ponteira e nova óptica, garante alta resolução em escala nanométrica, estabilidade térmica e precisão de posicionamento por horas. Possui diversos modos de operação, tais como AFM, MFM, PM, DFM, resposta piezo elétrica, KFM, STM, EC-AFM/STM, nanoindentação, nano-thermal, VE-AFM/DFM (viscoelasticidade) e outros. Possui ainda modelos para amostras de até 8 polegadas, análises em condições atmosféricas diversas (vácuo, líquidos) bem como modelo didático e para rotinas laboratoriais. Todos os modelos são controlados pelo AFM 5000 e AFM 5010, controladores de uso simples e versátil, com funções automáticas de ajuste e medidas software interativo.

O novo DSC da Hitachi HHS, XDSC7000, possui um novo forno e sensor de qualidade superior que proporciona insuperável sensibilidade e repetibilidade em análises DSC. Com isso, é possível alcançar resultados de extrema precisão e confiabilidade, sendo ideal para diversas aplicações, suas pesquisas e controle de qualidade. Com seu novo sensor com múltiplos termopares, garante alta sensibilidade e precisão na faixa de temperatura de -170°C até 725°C. Seu novo forno, com baixa massa, garante maior estabilidade em linha base, bem como alta taxa de resfriamento, permitindo análises de ‘‘Quenching’’ in situ. Possui acessório de fotocalorimetria e observação em tempo real, que permite acoplamento de um miscroscópio ao seu DSC, bem como controlador de gás automático para 2 gases, auto amostrador de 50 posições, tudo isso associado com excelente desempenho e estabilidade.

A Hitachi HHS apresenta a série de TG/DTA 7000, seus mais avançados equipamentos para termogravimetria. Com forno horizontal, com termopar duplo e dupla balança, permite maior versatilidade de análises, combinando técnica TGA e DTA simultaneamente, bem como acoplamento de outras técnicas (MS e FTIR), com análises de temperatura ambiente até 1500ºC, linha base estável, com baixo ruído e alta sensibilidade. Possui controlador de fluxo de purga automático, para rápida troca de gás de purga e atmosfera. Forno de baixa massa para rápida refrigeração e alta capacidade de análises e novo sistema de controle de temperatura para precisão incomparável. Possui amostrador de 50 posições e janela de observação em tempo real, permitindo acoplar um microscópio ao equipamento, agregando mais qualidade em suas pesquisas e controle de qualidade.

A série TMA/SS 7000 traz ao mercado o que há de mais inovador em análises termo-mecânicas. Com sua nova tecnologia ‘‘z-stabilizer’’, reduz drasticamente o nível de ruído, alcançando maior sensibilidade e precisão em suas análises. Com controle total da atmosfera da amostra, permite análises em diversas condições de temperatura (-170°C até 600°C e temperatura ambiente até 1500°C), de umidade e sob vácuo. Seu acessório de refrigeração por N2 líquido é 40% mais econômico e permite maior eficiência em seu laboratório. Com diversos tipos de porta amostras, é possível medir ampla gama de amostras, incluindo filmes finos e amostras pequenas, sem restrição de formato, em modos de compressão, penetração e tração com medida automática do tamanho da amostra.

O DMS 7100 é sua solução ideal para medidas viscoelásticas, com simplicidade, rapidez e excelente precisão. Seu software intuitivo permite fácil aprendizado em sua operação. Com um monitor, usando curva de Lissajous, permite monitoramento ponto a ponto da deformação da amostra, garantindo a qualidade do resultado. Com o modo de observação em tempo real, permite analisar os resultados com a imagem da amostra para maior e melhor entendimento de suas análises acompanhando as transições e a deformação da amostra também por imagens. Seu acessório de resfriamento é 30% mais econômico e garante excelente estabilidade em baixas temperaturas.

COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO