TEL: +55 11 5079-8411

SX 45

[slideshow_deploy id=’2688′]

Projetado como um microscópio de zoom estéreo, o SX 45 com a sua longa distância de trabalho, óptica de precisão e desenho compacto é a solução perfeita para muitas aplicações industriais e biológicas.

A variedade de acessórios opcionais permite uma maior adaptação as necessidades individuais.

Com mais de 50 anos de experiência em design e fabricação de sistemas ópticos de alto desempenho , o SX 45 da Vision Engeneering oferece ótimo custo-benefício, desempenho e flexibilidade.

Visão geral do SX 45

O SX 45 oferece uma visualização estéreo de alta qualidade, ideal para a indústria e para uso científico, com uma distância extra-longa de trabalho para a montagem, manipulação , re-trabalho, dissecação  ou tarefas de inspeção simples. Além disso, a grande variedade de opções de base e acessórios permite a adaptação às suas necessidades individuais.

Desempenho óptico

* Ópticas de precisão que fornecem imagens de alto contraste, campo plano e alta resolução com grandes distâncias de trabalho e ampla profundidade de campo.
* Oculares com 22 mm de Campo (padrão) com configuração de dioptria de oculares.
*Ajuste de distância interpupilar (de 52 a 75mm)
* Microscópio de zoom estéreo com desempenho líder da categoria.
* Ampliação de zoom estéreo com clique-para-parar (x200 máx.) de x8 a x50* (taxa de zoom: 6,3:1)
* Ampla variedade de opções e configurações.
* Distância de trabalho extra-longa (115mm*)

Opcionais

Captura de imagens e arquivamento – Opção de cabeça trinocular que permite a utilização de câmera de vídeo/digital. Soluções multimídia disponíveis para arquivamento, aquisição, análise e documentação de imagens.

Iluminação anelar por LED – Utilizado nos modelos de coluna e mesa, onde a iluminação  adicional da superfície é necessária (para montagens em microscópios com haste um opcional é necessário).

Mesa flutuante – Para utilização em modelos com base, a mesa flutuante oferece controle suave, ideal para tarefas de inspeção.

COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO