TEL: +55 11 5079-8411

Modelo 205 – Monitor de Ozônio de Feixe Duplo.

Os monitores de Ozônio Modelo 205 fazem uso de duas células de detecção para melhorar a precisão,  estabilidade da linha de base  e do tempo de resposta. No instrumento de feixe duplo, as medições da intensidade da luz UV  do Ozônio purificado  e  não purificado são feitas em simultaneamente.

Combinado com outras melhorias, que permitiram reduzir o tempo entre medições de Ozônio a 2 segundos, tornando o Modelo 205 o Monitor de Ozônio baseado na técnica de UV mais rápido do mercado, mantendo o tamanho pequeno, o baixo peso e baixo consumo de energia do Monitor de Ozônio Modelo 202 .

Medições rápidas são especialmente desejáveis ​​para a aeronave e medições em balão, onde uma elevada resolução espacial é desejada. Alternativamente, pode-se escolher  mais pontos internos de calibração para obter uma precisão ainda maior. O modelo 205 tem todas as características do modelo 202, incluindo choiceof tempo médio (2 s, 10 s, 1 min, 5 min, 1 h), a saída analógica (0-2,5 V), a produção de série em tempo real, os dados internos logger com 3 entradas analógicas para registro simultâneo de outras medidas (por exemplo, T, P e RH), relógio de tempo real, e memória flash opcional.

O modelo 205 tem todas as características do modelo 202, incluindo a escolha de média de tempo (2 s, 10 s, 1 min, 5 min, 1 h), saída analógica (0-2,5 V), saída serial em tempo real, registrador de dados interno com 3 entradas analógicas para registro simultâneo de outras medidas relógio de tempo real, e memória flash opcional.

COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO