TEL: +55 11 5079-8411

HPLC – Azura

Os novos HPLC’s analíticos Azura foram desenvolvidos para atender aos desafios laboratoriais diários com versatilidade e confiança. Estes sistemas são flexíveis em diversas maneiras. Disponíveis em uma vasta gama de materiais, os sistemas Azura utilizam tecnologia de ponta para cumprir as demandas analíticas com uma seleção de detectores, bombas e colunas. Controle e monitore seu sistema e processe seus dados com um de nossos softwares OpenLAB ou ClarityChrom®.

Trabalhamos com sistemas isocráticos, gradiente binários de alta pressão ou quaternários de baixa pressão; autosamplers com aspiração de 0,1 µL, detector de arranjo de diodos com controle de temperatura inteligente, vasta gama de celas de fluxo incluindo celas remotas com fibra óptica, sistemas de segurança como controle de vazamentos e sensores.

A nova HPLC – Azura P 6.1L combina todos os componentes essenciais de um sistema HPLC de primeira classe. Estão disponíveis três diferentes configurações: gradiente de alta pressão para mistura precisa de até dois eluentes; gradiente de baixa pressão para mistura confiável de até quatro eluentes e uma versão isocrática de baixo custo para análises simples de rotina. Uma excelente separação com colunas de pequenas partículas pode ser conseguida com novas bombas com capacidade de suportar pressões de até 700 bar a 5 mL / min.

O Autosampler 3950 é desenvolvido com tecnologia Knauer já estabelecida no mercado com volume de injeção competitivo; suportando pressões de até 1000 bar, com opção de aquecimento/resfriamento (4 – 40 °C), volume de injeção de 0,1 – 5000 µL, capacidade de até 768 amostras (bandejas com micro-poços) ou 96 standard vials.

O Termostato para colunas CT 2.1 é um sistema básico e de preço atrativo. A faixa de temperatura suportada é de 5 – 85 °C, possui têmpera de pré-coluna, trabalha com até quatro colunas de tamanho até 350 mm, operação ­stand-alone ou via software.

O detector DAD 6.1L apresenta uma cela de fluxo com arquitetura inovadora em relação ao caminho óptico, melhorando seu manuseio e performance. A lâmpada frontal e a troca de celasgarante manutenção fácil e segura. O dispositivo para controle de temperatura minimiza o drift de sinal. A vasta seleção de celas de fluxo permite que o DAD 6.1L seja facilmente adaptado às suas necessidades. Um adaptador especial de fibra óptica oferece a possibilidade de separar a cela de fluxo espacialmente de seu dispositivo e, portanto, prover melhor segurança para processos tóxicos ou explosivos.

COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO