TEL: +55 11 5079-8411

DX 41

[slideshow_deploy id=’2675′]

O microscópio DX 41 oferece excelente desempenho óptico com um design compacto e estável, bem como um espaço de ocupação reduzido, fornecendo um espaço amplo na bancada para os acessórios.

As ópticas corrigidas e infinitas da Vision Biomed fornecem excelente resolução e contraste.

Como um microscópio de sistema, o DX 41 da Vision Biomed é particularmente adequado para aplicações de um microscópio para pesquisa e clínicas. Um design modular é adicionado a sua versatilidade com ergonomia otimizada, tornando a experiência  de uso do microscópio mais eficiente e confortável, até mesmo durante períodos estendidos de uso.

Características e Vantagens

* A ponta quíntupla revertida e giratória fornece acesso irrestrito à amostra, facilitando as mudanças e marcações as lâminas.
* Os botões de foco fino e bruto bilaterais e coaxiais são convenientemente posicionados com um botão de controle de foco fino do tipo “jog dial” para facilidade no ajuste.
* Uma parada de limite superior evita que as amostras colidam com as objetivas, fornecendo proteção contra danos. O torque do foco é ajustável para satisfazer as necessidades do operador.
* Etapa mecânica em camadas duplas, retangular e grande com controles Y e X coaxiais posicionados na parte inferior.

Função e flexibilidade

* Um acessório de visualização múltipla está disponível e é ideal para ensinar e demonstrar, acomodando de 2 a 5 observadores que podem visualizar simultaneamente as imagens em alta resolução. O ponteiro de LED incorporado fornece mais funcionalidades para instruções.
* Facilmente configurado com uma variedade de técnicas de técnicas de contraste e ópticas para o laboratório clínico, incluindo fluorescência.

COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO